terça-feira, 17 de agosto de 2010

Pronta para ser mãe

Pois é, acho que chegou minha vez e hora de ser mãe...já não sou mais nenhuma criança, inclusive se eu demorar mais um pouco já vou passar do ponto.
Só não tenho muita certeza o que quero, se um menino ou uma menina...
sei que é uma grande responsabilidade, mas acho que já posso arcar com as consequências da maternidade.
Agora preciso me decidir definitivamente se devo ser mão agora ou não, e também escolher a raça
não quero que seja muito desobediente, faça coco nos lugares errados, ou que lata muito...
shitsu, jack russel, cock spaneil, etc...aceito sugestões, quero um cachorrinho!!!

4 comentários:

  1. oi flavia. se nao fosse juca, com certeza minha vida seria mto mais triste! juca eh um york shire de grande porte mto alegre e sorridente. qdo sao filhotinhos, ate 1 ano, os cachorros dão um pouquinho de trabalho, mas eh a epoca ideal pra educar, ensinar comandos, etc. dai depois ele eh uma companhia e tanto.

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Eu fui mãe esse ano... mais precisamente em janeiro. Mas eu filhote nasceu em outubro, no finalzinho.
    É uma delícia te-lo em casa... minha sombra, me segue para onde eu vou, me espera na porta do banheiro, faz a maior festa quando vai sair e chora quando eu chego e o deixo preso.
    Ele hoje tem 9 meses, mas já responde aos meus chamados e aprende facilmente. É super manhoso, adora um carinho na barriga e perto da orelha. Ainda é um pouco agitado, mas quem tem diz que com o tempo vai se acalmar mais um pouquinho.
    Meu Zeca (nome em homenagem a um certo baleiro) é um shitzu... mas parece um urso de pelúcia.

    ResponderExcluir
  3. ainda estou analisando todos os aspectos de ser mãe, principalmente aqui no canadá que tudi é mto mais caro...a parte financeira pesa muito nessas horas...mas vamos ver. =)

    ResponderExcluir
  4. *gelei por alguns segundos*
    *frost free*
    *depois de ler até o fim do post, descongelei*

    He-he-he, Flavinha tão engraçadinha...
    espera só... me pregando susto...

    ResponderExcluir