sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Reencontro

ixeeee, faz muito tempo que não atualizo isso aqui, mas vamos lá.
Semana retrasada tive a imensa felicidade de ter toda a minha família aqui comigo em Toronto.
Pai, Mão, Irmao e irmã, todos eles juntos e misturados...tivemos momentos maravilhosos, comidinha de mão, churrasquinho, cantoria, tocatas de violão com convidados e etc...
andanças e mais andanças(pq eu num tenho carro).
Nunca duas semanas passaram tão rápido pra mim, e quando menos esperei já era hora de levá-los ao aeroporto.
Lágrimas e mais lágrimas, aquele vaziozinho batendo no peito...mas uma coisa eu tenho que concordar, tive foi uma puta sorte de ter todos eles comigo por 2 semanas, muitos não vêem a família por muito mais tempo...enfim eu sou sortuda mesmo!!!

Agora é seguir em frente, reativar os projetos que já estão em mente e fazer aquela visita esperta ao Brasil em breve!!! Rever familiares e amigos, tomar cerva, comer caranguejo, peixinho frito, sururu, prainhas, eddie, olinda, antigo etc etc etcnum vejo a hora!!!!

Força na peruca!

Um comentário:

  1. HUAUAHUAHUAHU
    tem muita coisa nesses "etc" ainda. Ainda bem que tu parou de listar, se não já viu...

    ResponderExcluir