quarta-feira, 14 de julho de 2010

Sou uma viciada!


A poucos dias da minha família chegar em Toronto eu admito ser uma viciada.

Mas como todos sabem, o vício é uma doença, e pode levar as pessoas a fazerem loucuras.

Minha mãe sempre foi contra vícios, ela é altamente contra uma pessoa achar que precisa de um componente químico, tóxico ou até mesmo algo excessivo.

Sempre fui educada dessa maneira, e fui ensinada a ficar longe dessas coisas ruins pra nosso organismo.

Então, agora que assumi que sou uma viciada e mesmo sabendo que isso faz mal pra mim e pra minha saúde, como poderei admitir isso pra minha família...principalmente minha mãe?! Estou muito nervosa...não sei o que fazer. Já sei, preciso de um pouco mais, só mais uma dose, eu juro que é só mais esta dose e não tomarei mais!!!!

Aaaaaaaaaaa, não consigo...preciso de mais um pouco, não consigo dormir, preciso de um pouco mais!!!!
estou nervosa, preciso denovo!
estou triste, preciso de um pouco!
estou alegre, quero tomar 2 doses, não 3!!!


Alguém por favor investigue o que eles colocam nessa bebida?! não consigo querer outra coisa, quero sempre mais!!! já acordo pensando nela!!
a minha maldição: Iced Capuccinno(Mocha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário