sexta-feira, 9 de julho de 2010

À espera

Há muito tempo vinha planejando mentalmente este evento, e como alguns dizem que "pensamento positivo" ou a "força do pensamento" realmente dá resultado acho que vou acreditar, por que no meu caso deu certo.
Em menos de uma semana estarei reencontrando com as pessoas mais amadas e importantes da minha efêmera existência, a minha Família que gosto de entitulala de "família buscapé".
Já estou aqui na terra do gelo há quase um ano e até então só tenho matado a saudade via skype, o que às vezes me deixa muito estressada e irritada por conta das falhas na conexão e ligação. Mas tenho que tirar o chapéu pra esta ferramenta tecnológica, pois sem ela eu não teria cafés da manhã com minha vózinha querida, não teria um aniversário com a participação virtual dos meus pais e irmãos, com direito à "cantar parabéns simultâneamente brasil-canadá/português-inglês" e outras experiências bizarras que tive com outras pessoas (essas eu nem vou comentar rsrsrs).
Mas enfim, é quase chegada a hora de tê-los aqui comigo e quem sabe suportar a saudade de casa por mais um ano (por que meus planos aqui ainda não chegaram ao fim...)
Cenário atual: eu contando os dias e horas pra pegá-los no aeroporto e ficar colada que nem carrapato neles, até a hora deles voltarem pra casa :(
Então me ajudem na contagem regressiva: 10, 9, 8, 7, 5, 4....
Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Nenhum comentário:

Postar um comentário