quinta-feira, 24 de junho de 2010

A terra tremeu

Quarta Feira, 13:50 aproximadamente, estou eu fazendo um trabalho da facul quando de repente o computador, a mesa, o copo de agua e a luminária começam a chacoalhar na minha frente e minha bunda a dar uma pequena tremidinha na cadeira.
Por um segudno pensei que tinha sido viagem minha, depois raciocinei, meus vizinhos de cima na fizeram nenhum barulho de objetos caindo no chão ou tão pouco estavam pulando. Quando realizei, que era um terremoto, corri do jeito que tava de pijama e meias pra fora da casa e fiquei lá fora que nem um cachorro assustado esperando ver se a casa caia ou não.
Me certifiquei que tudo estava sobre controle e entrei assustada pra casa novamente (mas deixei todas as portas abertas só por precaução, nunca se sabe ne).
Daí procurei saber se alguém mais tinha sentido...e saber detalhes do acontecido: informações escala da abalo 5.0 e foi sentido de Nova Iorque a Montreál. Então constatei que eu não estava louca nem tão pouco viajando. Mas uma coisa é certa: não quero passar por isso novamente!

Então essa foi minha primeira experiência com terremotos e já foi suficiente pra minha vida inteira.

PS. Amanhã o chão vai tremer aqui, mas não vai ser terremoto não vai ser o jogo de Brasil e Portugal (por que metade da população canadense é composta por brasileiros e portugueses.....Raaaaaaaai!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário