sexta-feira, 18 de junho de 2010

Sério?! já é sexta???

Sabe aquela emoção quando chega a sexta feira e você diz: Putzzzzzz, até que enfim já é sexta!!!(e fica pulando de alegria internamente)
Pois é, legal essa sensação né?
pena que não sinto mais isso, por que sexta feira pra mim é dia de muito trabalho e bar cheio. É dia d'eu ficar de saco bem cheio também...sempre escutando as mesmas piadas, o povo reclamando de alguma coisa, povo que quer tudo instantâneamente, já, na hora e você tem mais 10 pessoas na frente pra atender, gente que diz até amanha se despedindo (dai eu penso, oh Glória menos um pra me chatear) e com 15 mina figura aparece denovo no bar pra encher meu saco um pouco mais..e pelo menos até 2:30 ou 3:00 da manhã não estarei em casa pra finalmente dizer, putz, é sexta feira(e nesse caso nem é mais sexta feira, já é sábado).

Affff, já to sem a menor paciência, só de pensar em ir trabalhar já me dá uma dor no ovário!!!

Nem os mantras de yoga, nem muito pensamento positivo e reza tão me ajudando. Acho que tá na hora de mudar! mas agora não, deixa a copa acabar...

Enfim, pra quem não trabalha final de semana, Bom final de semana!!!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário