quarta-feira, 9 de junho de 2010

decisões

Há dias que não escrevo, semana passada recebi minha querida amiga Alana que veio direto da Filadélfia pra passar uma semana inteirinha comigo....em suma, se o dia tivesse 30 horas ainda era pouco...

Mas, o que tem a ver "decisões" com a estadia dela, quase nada...a não ser o fato de eu ter que restabelecer logo as multiplas entradas do meu visto pra poder sair e voltar pro Canadá a hora que eu quiser.
Isso me leva a ter que decidir logo o curso que vou me matricular pra inicio em setembro, com duração mínima de 1 ano e custo médio de $11,000 doletas (aiiii meu pai do céu). E aí com esse curinho básico de $11,000 eu poderei dar entrada no visto de trabalho temporário e poder extender minha estadia aqui por mais uns 2 anos, tendo o privilégio de poder viajar a hora que eu quiser e também ter direito à saúde e outras cositas más.

Se fosse fácil apenas fazer a matrícula e pronto, além de ter que ter um monte de documentos e testes ainda tem a questão financeira é um mói de dinheiro que a brasileira tem que ter, né não?! ja tô ovulando e perdendo os cabelos de agora!!!!

ai como é difícil conseguir as coisas nesse país(conseguir da forma correta claro) =(

Nenhum comentário:

Postar um comentário