terça-feira, 25 de maio de 2010

Xi, já vi esse filme!

Sabe quando você começa a ver um filme e de repente dá aquele clic " iiiiiiiiii, já vi esse filme....já sei qual o final".
Você já sabe que o final não é feliz e quem se machuca é sempre a mocinha da estória.
Eu já sei como tudo vai acontecer, o que o "mocinho vai dizer e o que vai fazer" e não to afim de ficar pra ver esse filme terminar (mal pra mocinha e sempre bem pro "mocinho" que nunca tem remorso).
Só desejo boa sorte à mocinha que vai demorar um bocado pra curar as feridas que vão ficar nela.

Um dia eu volto a acreditar em filmes de romance!(eu tenho esperança)

Boa semana à todos.

Um comentário:

  1. Eh por isso que bom mermo eh ser o mocinho do filme! hehehehehehehe Seja o mocinho, seja o mocinho!! Va por mim!
    ; *

    ResponderExcluir