quinta-feira, 6 de maio de 2010

Casa Nova

Faz um tempinho já que me mudei, 6 dias mais especificamente. Na mudança foi tudo certo, arranjei ajuda pra trazer minhas tralhas e tal, mas quando achei que tava tudo lindo, tudo azul minha ex-landlord surge das cinzas com todo gás pra me tirar do sério.

Tudo começou quando me mudei pra o basement(porão) dela, paguei $100,00 como caução de limpeza do apto, coisa que recebi um lixo, mas paguei né. O acordo era quando eu saísse de lá, deixaria o apto limpo e receberia meus $100,00 de volta. Marcamos o dia da entrega das chaves e devolução dos $100,00. No apto tinha um sofa velho que ela me pediu se eu arranjasse alguem pra ajudá-la a tirar ela agradeceria muito. Enfim, não consegui ninguém pra fazer isso...foi aí que todo o meu pesadelo começou.

A figura disse que so me devolveria a grana se eu tirasse o sofa de lá, por que era minha "obrigação" tirar o sofá dela, que ela colocou lá...no início ela me mandava mensagens pro celular de 5 em 5 minutos, depois foi reduzindo de 1 em 1, depois de 10 em 10 segundos, só mensagens comendo meu juízo, duas amigas minhas que estavam presentes na hora que recebi as mensagens já estavam putas e me diziam, manda essa mulher se F****, e eu tentando manter a calma e o raciocínio para pegar minha grana de volta, so respondia pedindo pra ela estar la na hora marcada que resolveríamos....pra resumir a estória, foi um buruçu, um estresse infinito e um esforço físico fora do sério.
Com mais 3 garotas, tirei a porra do sofa de la, e lá vem mais comida do meu juízo, resumindo a mulher louca, era pra estar as 17h e só apareceu lá as 19:05 a essa altura eu ja tinha chorado de raiva, pensando em pixar todas as paredes, quebrar as janelas e tal...

Mas ai lembrei dos meus ensinamentos do Yoga, respirei, tentei manter a calma e não enlouquecer, por pouco não tive um ataque do coração ou um colapso nervoso (não entrei em maiores detalhes dos entremeios, por que me dá até azia em lembrar)

=) agora vem a parte boa, to num lugar supimpa, muiiiiito bonitinho, aconchegante com minha cozinha equipada(pra fazer meus quitutes culinários), lavanderia na porta, ótimos vizinhos, localização boa, etc, etc...em poucos dias receberei minha querida Alana(amiga e parceira de várias rapsódias) e é isso aí.

Simbora ser feliz, por que tristeza não traz nada de bom nem produtivo!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário