domingo, 16 de maio de 2010

Não tem preço

Depois de uma semana de correria, eis que chega o final de semana e com ele o domingo (ô coisa boa).
Semana puxada, trabalho até as tantas da noite, acordar tarde de manhã e tentar fazer o dia render, academia quando o corpo aguentava -yoga mais precisamente, fazer uma coisinha aqui outra ali na cozinha e de volta ao trabalho.

Quando tenho a sorte de ter uma folguinha extra não me dou o direito de descansar, por que folga pra mim é coisa rara, então folga significa "diversão" daí qualquer convite mesmo que seja pra tomar café numa cafeteria qualquer da cidade pra mim já é uma grande festividade e oportunidade de diversão.
A propósito ultimamente as oportunidades de diversão que tive foram realmente divertidas e me trouxeram momentos agradáveis. Andar de longboard pela cidade sem destino e terminar na beira de um lago com cisnes brancos e patinhos e ainda com céu estrelado e boas risadas "não tem preço" .
Churrasco no sabado a tarde com vizinhos e depois uma festinha com poucas pessoas numa "fábrica de longboard" ouvindo apenas clássicos do rock, um tonel de chopp, um tradicional churrasco daqui(hamburguers), jogo de cartas(que quem erra tem que virar o copo) e muita conversa solta no ar e risadas e pra terminar voltar de ônibus com uma companheira super engraçada e bêbada e que lhe apresenta uma das melhores bandas que vôce já conheceu por aqui
" Não tem preço" enfim, como sou brasileira eu me viro com o que tenho e o que tenho ta dando um super caldo na minha canja.

Curtir tudo e todos os momentos o máximo possível é meu lema!!!
Bom início de semana!

Um comentário:

  1. Poxa, vc era minha companheira super engraçada e bebada hehehehe mas eu sou paciente quando vc voltar vai me dar um pouco desse caldo preu acrescentar na minha canja.

    Aproveita bastante por ai... =)

    ResponderExcluir