sábado, 22 de maio de 2010

Sexta Feira(de folga)

Sexta feira de folga é coisa rara, então tentei fazer várias coisas ao mesmo tempo, como assobiar, chupar cana, bater palma e virar estrelinha hehehehe, quase isso.

Acordei cedo (8:30 pra mim é madrugada agora, pra quem dorme às 3 da manha por conta do trampo) venci minha falta de coragem tomei um banho ultrassonico(tambem conhecido com banho 1,2,3 - xereca, suvaco e rosto hahahah), me troquei, peguei meu tapetinho de yoga, minha magrela e corri pra academia, terminei o Yoga fui pras maquinas, fiz umas abdominais, uns exercicios pros braços, peitos, bunda e ja chega...to com fome. Voltei pra casa, preparei um ranguinho esperto e já fui logo fazendo meus contatos pra fazer alguma coisa a tarde.

Meus contatos me responderam de forma rápida, hehehe e concordaram com toda a minha sugestão de roteiro. Primeiro comer nachos com cerveja, depois ir pra galeria de longboard(pois estava havendo um evento de arte + musica + chocolates lá, depois sair pela cidade de longboard há procura de um lugar legal pra se tomar cerveja e jogar papo ao vento. E assim foi!

Comemos lindamente nachos com cerveja geladinha, conversamos que nem o homem da cobra, rimos até dar dor na barriga (Ryan, Christina e euzinha). Depois fomos na casa de Chris pegar umas cervejinhas pra não precisar comprar hehehe...pegamos as brejas e fomos pra galeria, isso tudo de longboard num concreto super propicio e motoristas que respeitam pedestres e skatistas(eu amo o canadá). Nem sei quantos Kilometros rodamos, a distancia é até um pouco longe, mas vale muito a pena o passeio e a gente nem se cansa.

Chegamos na galeria, o evento estava super artistico-colorido-cheio de sabor-e apreciadores...ficamos por lá um tempinho, tomamos chocolate líquido(um pouco parecido com chocolate quente, porém mais forte e amargo($5,00 o copinho), mas tenho que confessar que joguei fora, por que eu tinha acabado de me empaturrar de nachos, cerveja e depois misturar aquele chocolate super forte ia dar em merda(literalmente heheheh), decidimos sair da galeria e ficar na frente da casa por que estava um calor de derreter(pasmem), ficamos lá tomando nossas brejas e conversando.

O evento acabou e nos juntamos com o pessoal que estava promovendo o evento na galeria, fomos pra um parque bem próximo da galeria...no centro do Kensignton Market. Como é vespera de feriadão(Victoria's Day) tava rolando fogos de artifício, grupos de pessoas cantando e tocando violao e tal. No centro desse parque tem tipo uma fonte(que estava seca) e era um lugar perfeito pra andar de sk8, foi o que fizemos...enfim no parque foi super tranquilo e divertido ao mesmo tempo.

Lá pras tantas da manha(por volta de 1 hora) decidimos sair de lá e ir no Ronnie's 069 um barzinho na rua de tras, tomamos mais cerveja ( quer dizer, o pessoal tomou, por que a antinha aqui derrubou o copo na mesa e ficou sem rsrsrsr, $10,00 o copo, pequeno detalhe). No barzinho também foi legal, conversa solta, risadas, super clima de paquera.

Balanço da sexta = 8,0

Bom final de semana pra vcs!!!! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário