terça-feira, 27 de abril de 2010

Gosto de sangue

Finalmente, chegou o dia de me livrar de quem estava me fazendo sofrer.

Acordei feliz só de saber que ia ser o último dia que estaríamos juntos, tomei banho, me troquei, tomei café e sem nenhum ressentimento comecei a contar os minutos pra me despedir dele.

Peguei minhas coisas e fui caminhando para a parada, o ônibus não vinha...minutos depois, finalmente eis que o transporte aparece. Entro no consultório e tenho uma calorosa recepção
- Olá Flávia, finalmente hein, vamos nos livrar dele?!
-Só se for agora! (me sentei apressadamente na cadeira)
- Ok, vamos ver...(colocando anestesia)
- Dose dupla, por favor!
- Hahahaha certo, vamos reforçar essa dose...ok, vamos aguardar o efeito....(15 min). Você vai sentir uma leve pressão, caso sinta dor levante a mão.
-Uhuuummm (boca aberta)...2 min depois
- Ok, ja retirei! quer levar pra casa para jogar no telhado?! (risos)
-Quero sim, rsrsrsr...Peguei o danado, olhei bem pra cara dele arrr...como é que pode um troço tão pequeno ter me dado tanta dor, aaaaah mardito!!!

E agora so o que me resta é a dor da ausência dele (que vai passar logo) e o gosto de sangue na boca, não gosto desse gosto não. É isso, estou banguela de um ciso ou dente queiro como queiram chamar rsrsrsr

Agora eu quero cortar meu cabelo, mas que corte???

Nenhum comentário:

Postar um comentário