sábado, 24 de abril de 2010

Sábado Uhuuuuuuuu

10:46 am acordo, tomo logo café e corro para tomar os remédios para dor (por que meu dente ainda está doendo, não como nos dias anteriores mas ainda dói).

Hoje não trabalho (yupiiii) mas do jeito que estou, também nem tenho vontade de me aventurar nas ruas de Toronto e fazer algo de interessante. Talvez eu mande umas mensagens pra alguns amigos pra ver no que é que dá...

Enfim, ontem fui durmir pensando sobre relacionamentos, na verdade estava conversando com uma amiga sobre isso até uma e tanta da mandrugada...sempre tive relacionamentos longos, os mais longos foram 3 e 1/2 e 4 anos(se somarmos todas as fases), chegamos a conclusão que geralmente somos(nós mulheres) a parte que mais cede ou abre mão de alguma coisa, mas veja bem...estou falando "geralmente". Então de hoje por diante vou pensar mais em mim, that's it!

Essa minha amiga, quase irmã (o nome dela é Joyce), tenho há vários anos ...desde a época da escola e sempre tínhamos umas viagens do tipo "quando a gente crescer a gente vai ser madrinha dos nossos filhos (uma da outra), a gente vai ficar grisalha e sair pra papear, etc"... Bem, a vida é uma caixinha de surpresa, eu to aqui em Toronto, 28 anos, solteira e sem filho...ela tá lá em Recife 27 anos, solteira mas com Caio (coisa mais fofa do mundo). Estamos um pouco longe, mas o amor ainda é o mesmo.

Eu sempre dizia que quando tivesse 18 (long time ago) eu ia comprar um fusca branco(não tenho idéia pq eu pensava isso) e ia passar no apto dela e gritar lá de baixo: Joooooyce, joga a mochila, a gente vai pra Porto!!!! hahahahahahah rimos muito disso ontem, pq agora a nova versão será:
Eu- (tocando no interfone) Olá bom dia, gostaria de falar com Joyce, ok..aguardo...
Joyce responde - alo, quem é?
Eu- é Flávia amore(chamo ela assim), to aqui com meu filho(a) e meu companheiro(nao sei qual vai ser o status da figura), vamos pra Porto??? (detalhe o carro uma Doblô ou algo do tipo, upgrade moleque!)
Joyce- Nossa, que sorte...hoje eu estou sem nenhuma programação, vamos sim...me dá 20 minutos, pode subir!!!!

(Nossa a primeira versão era muito melhor que essa, masssssssss tudo bem)

Temos que nos ajustar aos novos tempos e às novas situações!
Bom final de semana!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário