quinta-feira, 22 de abril de 2010

Contato

Início de uma nova jornada.

Eis que surge uma terráquea tentando estabelecer contato com outros seres neste universo (e por que não em outros, nunca se sabe)
No início ela não sabia muito bem o que fazer, nem como estabelecer esse contato...será que alguém vai me ouvir, ou melhor, me ler?! de qualquer forma, vamos fazer uma tentativa.
-Olá, você está ai? alguém que possa me ajudar???...é isso então, vamos seguir em frente, e sozinha.


*** *** ***

Há 9 meses decidi deixar minha terra, minha família, meus amigos e meus amores (ou projeções românticas) para trás, e tentar construir meu caminho, e enfrentar o que viesse pela frente.
Aqui estou eu, sozinha, numa terra fria, com saudades, dor de dente(sim dor de dente, uma das piores dores que um ser humano pode ter) tentando manter contato com alguém, é com você(se é que alguém está lendo).
No início ainda era muito esquesito de definir qual o sentimento que me dominava (deixa pra lá, eu num sabia definir 9 meses atras, vou definir agora), fiz alguns amigos e eles foram embora-voltaram a seus paises- mas ainda faço amigos, me apaixonei - quebrei a cara(será possível que um dia isso não vá acontecer?!), me decepcionei com pessoas mas enfim estamos na terra pra aprender, e isso vou te contar...de uma forma ou de outra a gente sempre aprende!!! chorando ou sorrindo...nossa, esse texto tá começando a ficar chato e meu dente tá voltando a doer! devo estar de TPM também, mas prometo que não ser sempre assim (Prometo mesmo!)
Viva ao novo dia!!!!! Viva ao amanhã!!!
enquanto houver amanhã e o dia amanhecer tentaremos denovo!!!! Continue a nadar.

2 comentários:

  1. Tia Fravinha, tou gostando do teu "brog".
    Te seguindo!
    xero na alma

    ResponderExcluir
  2. Amo você!

    Muito bom encontra-á-la...

    Sua Eterna Irmãmiga

    ResponderExcluir