sexta-feira, 23 de abril de 2010

Dor de dente

Quando me referi a uma das piores dores que um ser humano pode ter eu não estava brincando.

Por que os dentes queiros ou cisos(como queiram chamar) nos fazem sofrer tanto se eles não servem pra nada...e de onde eles tiram tanta força pra empurrar seus irmãos e vizinhos?!
Por que que os remédios pra dor que estou tomando perdem o efeito analgésico com tão pouco tempo?!

Por que sentimos dor? pelo que eu saiba a gente veio a terra pra ser feliz, mas dor não faz a gente feliz.

Não vejo a hora de me curar dessa infecção pra poder tirar esse ser emprestável e maléfico de dentro da minha boca!
Até terça seu mosntro e tchau tchau, nunca mais volte a me fazer sofrer!!!!!

Num tá nem dando pra pensar em algo engraçado hj, com tanta dor, a cara inchada eu nem sei o que vou fazer pra comer(coisa que quando estou feliz me vem na cabeça rapidinho)

Bom dia para nós!


Nenhum comentário:

Postar um comentário