segunda-feira, 21 de junho de 2010

Sábado de Sol


Sábado de sol, acordei cedo e contrariando o homem do tempo...fui membora pra praia-lago daqui. Carreguei meu bebê(sk8) comigo coloquei um biquininho e la fui eu, com a mochila cheia de coisas pq de lá eu iria direto pro trampo.

A previsão dizia, chuva, trovões e raios Uiiiiiiii....mas eu tinha fé que isso nao ia acontecer. E dito!!!! Abriu aquele solzão e fez aquele dia bonito. Encontrei com meu brother Ryan(já contei outra estória com ele e Christina). Fomos pra casa dele tentar manter contato com Chris(que tinha tomado todas no dia anterior e aparentemente estava ligada às máquinas rsrsrs)
Não conseguimos contato com a marciana e decidimos passar na loja de bebidas e comprar algum alcool pro nosso motor andar...fomos de sk8 claro, um caminho maravilhoso, só descida e ventinho na cara.

Chegamos na loja, compramos as biritas e colocamos na mochila e fomos a la praia...chegamos la e deitamos na areia pra curtir o sol entrando em nossa cutis e produzir vitamina D(ou E, nem lembro quem é que a gente produz com o sol), dai eu lembrei que sempre tem um caminhaozinho de sorvete estacinado na praia e fomos comprar raspa-raspa.

Compramos o raspa-raspa de cereja e morango, e lembrei que compramos birita e eu comprei hard-lemonade(um tipo smirnoff ice) e dei a ideia de jogar dentro do raspa-raspa. Acho que foi uma das melhores coisas que fizemos neste sábado além de tomar sol, ver alguns corpos bonitos passando em nossas vistas e ter andado de longboard.

Voltamos pra casa de Ryan, tomei um banho lá pq eu tava molhada de suor e num ia pro trabalho daquele jeito. Depois do banho lembrei que não tinha desodorante nem pente, ou seja sai de lá que nem uma pessoa que nao tem pente pra pentear o cabelo e sem desodorante(ou seja eu tava me sentindo a maior malamanhada da face da terra). Eu tinha que arranjar um lugar pra comprar um pente e um desô, mas num achei.

Corri em casa antes de sair pro trabalho pra pentear o cabelo, colocar desô e pegar minha magrela(pq vou trabalhar de bike). Consegui fazer isso em tempo de chegar 10 min antes da minha hora de trabalho e ainda causei frisson. Os meus "meninos do bar"(alguns deles, pelo menos me viram com o sk8 na mao pela rua) e foi o comentário geral.

Enfim, tirando a parte do trabalho, o dia foi perfeito!!!!

Domingo foi ótimo tb, mesmo trampando a Seleção me deu alegria!!!!

Um comentário:

  1. Aeee, q dia massa!! espero q vc tenha muito mais desses te aguardando. Bjos gostosa!!

    ResponderExcluir