quarta-feira, 16 de junho de 2010

Fuzaca




Terça feira 14:30(15:30 Brasil) - Jogo= Brasil x Korea do Norte

após o joguinho mais ou menos da nossa seleção, com placar Brasil 2, Korea do N. 1 os brasileiros no canadá fizeram aquela fuzaca que só nós brasileiros sabemos fazer.

Maaaaaaas não!!!! Flávia tem aula e mais um assignment pra entregar...então lá se vai eu pra escola com minha camisa canarinha, por que se eu não posso comemorar ao menos posso mostrar a todos o orgulho de ser brasileir vestindo minha camisa verde e amarela.

Então a cena é a seguinte:
Flávia ouvindo musica na parada vestindo sua camisa verde-amarela e assistindo os carros com a bandeira do Brasil e quando eu menos espero....lá vem uma limosine enorme cheia de bandeira do Brasil e um bando de brasileiros gritando como loucos, com apitos e bandeiras ...

Eles me avistam na parada e começam a fazer sinais, o sinal para com eles bem na minha frente gritando pra mim: Entra aqui, veeeeeeem, entraaaaaaaaaa
eu- não, tenho aula
eles- Entraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
eu- nâaaaaao
eles- entra agora
eu-(ai meu deus, lá vou eu!!!)

Entrei e foi uma fuzaca só, até a estação de metro eu fui gritando, assoviando, pulando e participando da bagunça!!! foi ótimo, ganhei meu dia com isso.

Resumo da estória: o Povo brasileiro é o povo mais alegre, animado e adorável!!!!!!!
Eu amo meu Brasiiiiiiil e meu povo brasileiro!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário