domingo, 11 de julho de 2010

Aleluiaaaa!!!

Meu sábadão não podia ter sido melhor...chamei uma amiga pra almoçar comigo em casa, comemos e conversamos muito, depois fomos andar de longboard na minha rua mesmo, por que tem uma ladeirinha bem legal pra descer.
Aproveitamos pra tirar umas fotos e fazer uns vídeos, foi muito engraçado ficamos subindo e descendo a ladeira repetidas vezes heheheh.
Depois nos despedimos por que cada uma tinha um encontro marcado e tínhamos que nos arrumar.

Bem, meu encontro foi num bar de Jazz & Blues chamado THE REX, além de ser um local muito agradável pra sentar, conversar e tomar uns drinks a galera que toca lá é simplesmente fantástica, fiquei de boca aberta e babando as quase 5 horas que estive por lá.

Depois uma longa caminhada de volta já que o tempo estava perfeito e quente....a cada passo um assunto diferente e muito mais conversa na agulha, até espanhol rolou huahauahu. Ai Toronto é fantástico, desse jeito vou aprender até chinês se eu quiser.

Agora vamos ver o que o domingo terá pra me oferecer.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário