quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Querido papai Noel

Querido papai Noel,
como eu tenho sido uma excelente garotinha esse ano eu gostaria de ganhar:
1) Um balde de guaiamum ao coco (com colher de sopa pra tomar o caldo)
2) 3 grades de Skol estupidamente gelada, do tipo> Mofadas
3) Dá pro senhor conversar ai com o homem do tempo pra ele esquecer que esse período aqui é inverno, e diz pra ele que passou de -5° já não tem mais graça
4) Quero que todos os meus familiares e amigos que estão no Brasil sejam teletransportados e fiquem comigo ao menos no natal e ano novo
5) quero um reforço na minha memória, por que eu tinha muito mais solicitações mas já esqueci o que eu ia pedir...quando eu lembrar eu mando outra carta, pode ser???!!!
Bem acho que por hora é só...Te amo papai noel!!!
P.S- Se cuida pra não gripar e entregar tudo no dia certo, pq se vc fizer como os correios eu vou ter um ataque de nervos.
=)

Um comentário: