quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Winter

Chegou o inverno, as temperaturas são ridiculamente abaixo de zero, bem negativas...na casa dos -20 abaixo....fora a dor que é andar nas ruas enfrentando essas temperaturas super negativas, você simplesmente não quer sair de casa pra nada. Nem mesmo a falta de comida em casa e o estômago roncando pedindo uma refeição de verdade são suficientes para te tirar do quentinho de sua casinha.
Inverno é tempo de hibernar, e literalmente é algo que mais tenho feito...dormir, até sem estar cansada eu quero dormir, acho que tenho dormido umas 10h por dia, não tenho vontade de ir na yoga, de ir na esquina, de fazer nada....afffff
Pra eu não me sentir assim tão uma pessoa que num faz nada eu faço crochet, leio as vezes, mas basicamente eu escuto musica o dia inteiro...
Pelo menos agora com meu ingresso em alguns grupos musicais aqui em toronto, tenho conhecidos pessoas novas, gente boa, de energia muito positiva que espero que de uma maneira ou de outra me permitam momentos de alegria neste inverno polar.

Beijos a todos que estão no calor ou no frio!

2 comentários:

  1. Olá Flávia,

    Encontrei teu blog através do de Liana. Bem interessante esse teu post, no inverno tem que se arrumar algo mesmo para fazer. Bjs

    ResponderExcluir